Intervalos dos cinemas vão ter publicidade

A Nos Publicidade conta com um novo espaço publicitário no seu portefólio de produtos para anunciantes. A partir de Fevereiro, as marcas poderão passar os seus anúncios nos intervalos dos filmes exibidos nas salas de cinema Nos, mas também UCI, City e Catello Lopes.

Segundo a empresa de telecomunicações, trata-se de uma abordagem inédita no segmento, que abre novas possibilidades às marcas num meio de grande eficácia na comunicação com o espectador. «A sala de cinema é um local privilegiado para comunicar com os consumidores pela sua evidente eficácia. Pelas suas características é o palco natural das marcas e uma oportunidade única de comunicar de forma disruptiva com os consumidores. Esperamos que esta nova solução possa cativar ainda mais as marcas a comunicarem em cinema», comenta Miguel Raposo Magalhães, director Comercial da Nos Publicidade.

As marcas podem optar por simplesmente exibir os seus anúncios ou complementar a aposta com soluções que vão desde product placement e sponsoring a exposição online. Segundo a Nos Publicidade, spots criados especificamente ou adaptados para salas IMAX, formatos sensoriais para salas 4DX e som Dolby Atmos são cada vez mais procurados pelas produtoras e marcas.

Artigos relacionados