“Intervalo” do canal Fox distinguido em festival internacional

A campanha “Intervalo” do canal Fox recebeu quatro estatuetas nos Global Promax Awards, prémios que visam distinguir o que de melhor se faz internacionalmente em Promoção, Marketing e Design na área do entretenimento e dos grupos de media.

Lançado em Janeiro de 2021, este projecto evoluiu em Março para o “Grande Intervalo – Edição Especial” e, em Maio, para o “Intervalo – Encore”, em versão acústica. As três facetas juntaram um leque de artistas nacionais nos momentos de pausa entre programas do canal da The Walt Disney Company Portugal (TWDC).

“Intervalo” levou para casa dois Ouros nas categorias de “Social Good Campaign Covid-19” e “Best Total Brand Image Package”, Prata na categoria de “360 Campaign: Best Program Promotion” e Bronze em “360 Campaign: Best Brand Image”.

A campanha foi criada pela equipa nacional da The Walt Disney Company, com o mote “Todos precisamos de um intervalo”. Com este propósito em mente, os canais Fox e um conjunto de artistas nacionais uniram-se num projecto que disponibilizou actuações inéditas de música, dança, humor e, até, mentalismo nos intervalos, chegando a mais de 5 milhões de portugueses.

Artigos relacionados