Internacionalização: Laranjinha abre loja em Madrid
A Laranjinha, marca especializada em roupas para bebés e crianças dos 0 aos 8 anos, inaugurou ontem a sua primeira loja em solo internacional. «A presença da marca em Espanha há mais de 10 anos e o facto de este país constituir um dos seus principais mercados» foram determinantes, segundo comunicado da marca, para a escolha de Madrid para o primeiro passo da Laranjinha no que toca a internacionalização da cadeia de lojas.
Actualmente, 70% das vendas da marca são referentes aos mercados estrangeiros, onde se destacam países como Espanha, Itália, Reino Unido, França, Áustria, Alemanha, Israel, Arábia Saudita, Kuwait, U.S.A, Austrália, México, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suíça, Polónia, Japão, Moçambique, Angola, Coreia do Sul, Roménia, Rússia e Marrocos. Apesar da marca estar em mais de 500 lojas multimarca em todo o mundo, esta é a sua primeira abertura de loja própria fora de Portugal.