Intermarché vai fazer a “Prova dos 9” com degustações gratuitas dos produtos PorSi
O Intermarché quer dar a provar os seus produtos aos consumidores e, para tal, lança a campanha “Prova dos 9”. De 4 a 6 de Novembro, todos os clientes Intermarché poderão experimentar, de forma totalmente gratuita, nove produtos PorSi.
Entre os produtos marca própria presentes nesta campanha, destacam-se o fiambre de peito de peru, goiabada, iogurtes líquidos de morango e iogurtes grego natural, presunto fatiado, queijo de ovelha, sumo 100% de maçã de Alcobaça, muesli de frutas e profiteroles de nata.
A par da acção de degustação, os clientes terão ainda 15% de desconto em cartão poupança em produtos da marca PorSi, de 3 a 9 de Novembro e em todos os pontos de venda. Esta campanha, que assinala o 3.º aniversário da marca própria da insígnia, será ainda veiculada em TV, rádio, digital, folheto promocional e uma equipa de quase 400 promotores presentes em lojas.