Intermarché reforça aposta no folheto digital. Impressão diminui em 40%
Com o mote “As grandes promoções continuam, o folheto em papel não”, o Intermarché reforça a transição para o folheto digital, numa iniciativa que reflecte o compromisso da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros com a eficiência e a sustentabilidade.
Cerca de 100 pontos de venda já aderiram a este projecto, que resulta numa significativa redução de aproximadamente 40% no volume de folhetos impressos. O folheto digital, para além de reduzir os gastos com papel, simplifica o acesso às ofertas de produtos e serviços, e vai ao encontro dos hábitos e necessidades atuais dos consumidores. Através do folheto digital é possível adicionar diretamente os artigos ao carrinho de compras através de um simples clique, num processo intuitivo e rápido.
«Esforçamo-nos diariamente por reduzir a nossa pegada no planeta, caminhando na direcção da sustentabilidade e de práticas mais amigas do ambiente. Simultaneamente, reforçamos a aposta num método mais rápido e eficaz de comunicar com os nossos clientes, que têm ao dispor uma ferramenta que lhes permite fazer as suas compras sem perderem muito tempo», diz, em comunicado, Cristina Figueiredo, do Conselho de Administração do Intermarché.