Intermarché procura portugueses “Bem Comportados”

Com o Natal cada vez mais próximo, está na altura de fazer de tudo para entrar na lista dos bem comportados. Pelo menos é este o mote da mais recente campanha do Intermarché, que incentiva os portugueses a assumirem um comportamento digno de recompensa.

Televisão, rádio e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que conta com criatividade da Young & Rubicam. Nas redes sociais, será lançado também um passatempo: até ao próximo dia 20, os seguidores do Intermarché terão a oportunidade de participar num desafio todas as semanas.

Os vencedores receberão um cabaz recheado de produtos das marcas próprias do Intermarché e ainda um vale de 10 euros em cartão Poupança.

«O Natal é uma época muito especial para todos, principalmente para as crianças que vivem esta época com ansiedade. O mote desta campanha é o imaginário da recompensa, em que os bem comportados que poupam no Intermarché recebem presentes», explica Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché.

Artigos relacionados