Intermarché procura o próximo chef digital do 24Kitchen

“Faz-te Chef” é o mote do concurso que o Intermarché e o 24Kitchen estão a promover em conjunto. O objectivo é encontrar o próximo chef digital do canal de gastronomia, responsável por criar uma webserie de cinco episódios com divulgação nas plataformas digitais.

A competição já arrancou e irá decorrer até 8 de Agosto, com o apoio da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros. Enquanto patrocinador principal do desafio, o Intermarché tem como função garantir que os concorrentes têm acesso aos produtos necessários para demonstrar o seu talento.

Os participantes devem pensar numa receita que os caracterize e que, ao mesmo tempo, reflicta a sua paixão pela cozinha. Aqueles que chegarem à fase final da competição serão brindados com um cabaz de produtos frescos da marca PorSi, que deverão ser usados num desafio surpresa.

“Para o Intermarché, este é um projecto muito relevante, uma vez que se une a uma iniciativa que pretende descobrir e chamar a atenção para o enorme talento que temos em Portugal, disponibilizando a insígnia os produtos mais frescos, também eles um ‘talento’ nacional PorSi”, indica a cadeia, em comunicado.

Criatividade e originalidade, adequação ao conceito, complexidade da receita e capacidade de comunicação serão alguns dos critérios analisados para determinar o grupo de cinco finalistas.

Artigos relacionados