Intermarché empresta o nome à 10.ª edição do RFM Somnii

O Intermarché é o novo naming sponsor da 10.ª edição do festival RFM Somnii. O “Maior Sunset de Sempre”, que se realiza no areal da Figueira da Foz nos dias 5, 6 e 7 de Julho de 2024, passa agora a designar-se RFM Somnii Intermarché, no ano em que se celebra uma década de evento.

Os clientes da insígnia alimentar poderão esperar várias vantagens e surpresas desta parceria, a serem anunciadas em breve. Além de dar nome ao festival, o Intermarché vai ainda estar presente no recinto do festival com stand próprio, para comunicar directamente com os festivaleiros num ambiente descontraído.

«Esta parceria é uma oportunidade excelente para nos aproximarmos de um público jovem e vibrante e contribuirmos para a criação de memórias inesquecíveis para todos os que participarem. Este festival é um evento único que promove a cultura, a música e a diversão, valores que estão alinhados com os da nossa marca», refere, em comunicado, Cristina Figueiredo, membro do Conselho de Administração Intermarché.

Artigos relacionados