Intermarché dá voz aos clientes
A resolução do Intermarché para 2016 é levar ainda mais a sério o conceito “O Intermarché é cá dos nossos”. Para isso, a insígnia do grupo Os Mosqueteiros está a preparar uma campanha de publicidade em que os clientes ocupam o papel principal. A ideia é reunir histórias reais de pessoas reais que tenham em comum o Intermaché, o que resultou num conjunto de 31 testemunhos verídicos, garante a marca em comunicado.
As histórias vão percorrer as televisões, rádios, meios digitais e pontos físicos de venda. Por sua vez, os folhetos do supermercado também terão conteúdos contados na primeira pessoa por clientes do Intermarché, as chamadas “Histórias Reais”.
Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, destaca o 25º aniversário da marca em Portugal como um dos impulsionadores da campanha e ainda a proximidade com as populações. «As histórias que os nossos clientes agora nos contam só são possíveis pela nossa estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, muito presentes no dia-a-dia dos seus clientes, clientes esses que conhecem como ninguém. É por esta proximidade, e por estarmos cá para os nossos, que existem histórias para contar absolutamente fantásticas com a da D. Joaquina que ultrapassa em muito o binómio cliente/fornecedor tocando uma outra dimensão que se aproxima muito mais de uma relação familiar.»