Intermarché celebra 31 anos com concertos do Toy nas lojas
Depois de protagonizar a campanha de Verão, o Toy volta a ser o protagonista da campanha do 31.º Aniversário do Intermarché, que, para além de uma forte componente promocional, contempla a realização de três concertos do Toy em diferentes localidades.
De forma a potenciar a participação de todos os clientes e colaboradores, será possível votarem na sua loja favorita através do website do Intermarché, sendo que as três lojas mais votadas, uma por região – Norte, Sul e Centro –, irão receber um concerto do Toy na sua localidade.
Para votarem na sua loja favorita, os interessados terão que inserir o seu nome e e-mail na área específica para o efeito, estando limitados a uma votação por dia. As votações podem ser acompanhadas pelos clientes e lojas em tempo real e os vencedores serão anunciados no próximo dia 27 de Outubro.
A campanha, com criatividade da WYcreative, produção do Still e gestão de meios da UM, irá decorrer entre 22 de Setembro e 26 de Outubro e será suportada por um investimento publicitário multimeios que incluirá TV, rádio, digital, outdoors, imprensa, pontos de venda e folhetos.
Tiago Varino, director Criativo da WYcreative, afirma que, «para esta campanha, e seguindo o feedback recebido, a intenção foi de voltar a utilizar uma música do Toy que desse palco às ofertas de aniversário». De acordo com o responsável, «sendo o Toy uma figura mediática transversal a todas as idades, fazia todo o sentido trazer para o Intermarché um dos seus maiores sucessos e associá-lo aos valores da marca, especialmente tendo em conta que se trata de uma celebração».