InterContinental Cascais-Estoril tem novos chefe de Marketing e director Comercial
O InterContinental Cascais-Estoril acaba de reforçar a equipa comercial. Uma das novas nomeações diz respeito a Pedro Godinho Lopes que, com nove anos de experiência no grupo, assume agora o papel de chefe de Vendas e Marketing desta unidade na Grande Lisboa.
Com uma carreira pautada por projectos nas áreas de Sales & Marketing e Groups & Events, o profissional espera agora «ajudar os hóspedes a descobrir todas as experiências que o InterContinental Cascais-Estoril tem para oferecer». Pedro Godinho Lopes vai liderar o departamento de Vendas, com especial foco na área de grupos e eventos e na estratégia de comunicação do hotel.
Nicolas Laufrais, por seu turno, foi nomeado director Comercial. O desafio lançado pelo hotel coincide com o regresso do profissional de uma experiência no Conrad Bora Bora Nui, resort de cinco estrelas na Polinésia Francesa.
Em comunicado, Nicolas Laufrais confessa estar «emocionado por se juntar à equipa e ser um embaixador desta propriedade icónica». O novo director Comercial terá como missão liderar as estratégias comerciais do InterContinental Cascais-Estoril, centrando-se nas parcerias de luxo e lifestyle.
Segundo Alejandro Bautista, hotel manager do InterContinental Cascais-Estoril, os novos reforços vão permitir que tudo esteja a postos para a recuperação pós-pandemia. «O objectivo será levar o desenvolvimento comercial do hotel a uma próxima fase. Pedro e Nicolas serão certamente uma grande contribuição para que o InterContinental Cascais-Estoril continue a brilhar», comenta o responsável.