![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Interbrand compra HMKM
A empresa de consultoria de design de Londres HMKM é a mais recente aquisição da consultora de marcas Interbrand, que vê assim fortalecida a sua posição no sector retalhista.
A HMKM é especializada na criação de ambientes retalhistas multidimensionais de alta tecnologia, trabalhando para clientes como Selfridges, Galeries Lafayette, Nike, Breuninger e Bloomingdale’s. Segundo Jez Frampton, CEO da Interbrand, «a experiência da HMKM em conceitos holísticos de retalho combinada com o pensamento criativo e estratégico da Interbrand, trará um enorme valor aos nossos clientes, criando experiências mais ricas e atraentes através de canais e ambientes».
Alison Cardy, directora administrativa da HMKM, também se mostra entusiasmada com o negócio com a Interbrand. «É vital para as marcas a contínua revisão da suas expressões físicas, virtuais e emociais de forma a manterem-se relevantes para os consumidores cada vez mais sofisticados e inteligentes. A combinação da especialidades criativas da HMKM e da Interbrand representa um futuro entusiasmante para todos nós e para os nossos clientes futuros e actuais», realça.