Intel mostra ao mundo as experiências que proporciona

A Intel dedicou mais de um ano à construção da sua mais recente campanha. “Experience Amazing”, assinada pela McGarryBowen, implicou viagens à Áustria, parcerias com a NASA e a recriação da “Synphony No. 5” de Beethoven, misturada com o jingle da tecnológica. Para quê tanto trabalho? Para mostrar que os chips que produz fazem mais do que dar vida a computadores.

Teresa Hard, vp-global Creative director da Intel, explica que o objectivo da campanha é «demonstrar que a marca evoluiu da percepção de ser apenas a fabricante de chips para a percepção de que cria experiências humanas incríveis». Em declarações reportadas pela AdAge, a responsável acrescenta que é preciso contar às pessoas todas as coisa incríveis de que a Intel faz parte, desde o Hubble Space Telescope ao computador de Stephen Hawking.

«Enquanto companhia, nunca falámos sobre isto ou tentámos ter crédito. Mas temos de contar às pessoas. As crianças, hoje, não querem saber do que está no interior – eles preocupam-se com o que podem fazer com isso.»

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