Institutoptico quer evitar “pratos vazios” neste Natal

O Institutoptico juntou-se à Rede de Emergência Alimentar do Banco Alimentar para o lançamento de uma campanha de angariação de alimentos, sob o mote “Este Natal, não queremos ver famílias com pratos vazios”.

A campanha consiste na doação de 1 euro em alimentos por cada venda realizada. Além disso, o Institutoptico tem também disponíveis vales no valor de 5 e 10 euros, que podem ser adquiridos nas suas mais de 180 lojas e que revertem também em alimentos.

Desenvolvida pela UPPartner, a campanha estará a decorrer até ao próximo dia 22, sendo que no dia 24 o Institutoptico irá entregar os alimentos angariados ao Banco Alimentar.

De acordo com a marca, o objectivo passou por «criar uma campanha de comunicação que mostrasse que, nesta altura tão delicada, a prioridade é o bem-estar das famílias portuguesas, reforçando o elo emocional e de proximidade que o Institutoptico tem com elas.»

Artigos relacionados