Insparya tem novo director de Marketing em Portugal

Luis Dominguez é o novo director de Marketing da Insparya no mercado português. O grupo especializado no diagnóstico, tratamento e investigação sobre alopécia e transplante capilar reforça, assim, a sua presença no País.

«Chego à Insparya com muita vontade de contribuir para o crescimento de uma marca que representa em Portugal e nos países onde está presente o que de melhor se faz na investigação, diagnóstico e tratamento da alopécia», comenta Luis Dominguez.

O profissional é formado em Gestão de Empresas pela Francis Marion University e conta com mais de 25 anos de experiência em marketing e publicidade, tendo iniciado o seu percurso profissional em agências de publicidade. Passou, depois, para empresas de variados sectores, como FMCG, telecomunicações, automóvel, saúde, beleza.

«É com grande entusiasmo que abraço este desafio de liderar o marketing de uma empresa com a experiência e a credibilidade da Insparya. Nestes últimos 13 anos, a Insparya tem feito um trabalho notável no seu sector, procurando constantemente novas soluções e tecnologias com o objetivo de oferecer aos pacientes o que de mais avançado existe nesta área», comenta o novo director de Marketing.

Recorde-se que o Grupo Insparya foi fundado por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo e que está, actualmente, presente em Porto,  Lisboa, Vilamoura, Braga, Viseu, Madrid, Marbelha, Valência e Milão.

Artigos relacionados