Inscrições para os Prémios à Eficácia abrem esta semana
As inscrições para os Prémios à Eficácia têm início na próxima quinta-feira, dia 6. A partir dessa data – e até 30 de Junho, será possível submeter a candidatura de campanhas de comunicação que as marcas ou agências considerem ter tido um bom desempenho ao longo do último ano.
A sessão de arranque da competição, promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e a Exoticology, acontece no mesmo dia, com uma conferência virtual que contará com a presença de Peter Field. O consultor de marketing e publicidade vai falar sobre “As regras da Eficácia”.
Quem quiser participar na sessão poderá aceder através da plataforma Meet e ficar a conhecer também todas as novidades da edição deste ano. Destaque para a nova categoria “Resposta a Desafios”, que irá incluir campanhas criadas no âmbito da pandemia Covid-19.
Os Prémios à Eficácia 2021 contam com o patrocínio da Cemark, Adstream, The Walt Disney Company, YouTube e Grupo Marktest. O Briefing e a Universidade Nova de Lisboa também apoiam o evento.