Inscrições nos Young Lions aumentam 40%

Este ano, os jovens criativos portugueses responderam em peso ao apelo da competição Young Lions Portugal: registou-se um crescimento de 40% no número de inscrições, face ao ano passado.

Ana Paula Costa, Lions Festivals Representative na MOP, considera que o aumento nas candidaturas «espelha bem a ambição e a vontade dos nossos jovens profissionais em mostrar ao mundo que Portugal tem talento criativo ao melhor nível». Ao todo, 113 duplas submeteram as suas propostas.

A MOP aproveita, ainda, para anunciar que já estão fechados os painéis de jurados para a edição deste ano da competição. Entre hoje e a próxima segunda-feira, 57 profissionais irão avaliar os trabalhos inscritos e decidir quais são as duplas finalistas.

José Bomtempo (BAR Ogivily) é presidente das categorias “Filme” e “Imprensa/Outdoor”. Paulo Rocha (Ivity) está à frente de “Design”,  Filipa Caldeira (Fullsix) de “Digital” e Fernanda Marantes (Havas)  de “Media”. As categorias “PR” e “Marketing” estão sob a alçada de Rodrigo Freitas (Central de Comunicação) e Manuela Botelho (APAN), respectivamente.

Conheça aqui todos os jurados.

Artigos relacionados