Inscrições nos Prémios à Eficácia crescem 50%
A 15.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação recebeu 172 inscrições, o que representa um aumento de 50% em relação a edições anteriores. Para o novo recorde contribuíram as inscrições de trabalhos de 55 anunciantes e 46 agências num total de 16 categorias em competição.
“Comunicação Tática” é a categoria em destaque, com 18 casos. Seguem-se “Comunicação Institucional” com 16 participações e “Ativação e Patrocínios” com 15, de acordo com a organização – uma vez mais a cargo da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e Exoticology.
Em comunicado, a organização destaca “a qualidade e a diversidade dos casos apresentados a concurso ano após ano, o que contribui para a elevada notoriedade dos prémios e aumenta a responsabilidade acrescida perante a indústria”. Todos os trabalhos serão avaliados até Novembro, mês em que serão divulgados os grandes vencedores.