Inphluent renova parceria com Schweppes Portugal para alavancar comunicação digital
A Inphluent, agência integrada de Marketing de Influência e Criação de Conteúdo, renovou a sua parceria com a Schweppes Portugal, marca de bebidas tónicas e refrigerantes, ficando responsável pela comunicação digital.
Esta colaboração tem como objectivo impulsionar a presença digital da insígnia, tendo a Inphluent a seu cargo o desenvolvimento de uma “forte e dinâmica estratégia de conteúdos, social media e marketing de influência”.
«Temos apoiado diversas marcas na estratégia integrada de criação de conteúdo e marketing de influência. Este é o nosso expertise. O plano é fazer da Schweppes Portugal, líder de mercado das bebidas tónicas e mixers, um líder também no digital. Queremos elevar a marca a novos patamares de reconhecimento e envolvimento com a audiência e, não só fortalecer e cimentar a conexão com os consumidores habituais de Schweppes, como também criar novas conexões duradouras com novos consumidores», explica, em comunicado, Bruno Salomão, CEO e Co-Founder da Inphluent.
Entre outras acções, em 2023 a Inphluent levou a cabo a criação de conteúdo junto dos parceiros do canal Horeca da Schweppes e Marketing de Influência com caras como Henrique Sá Pessoa, José Fidalgo e Madalena Abecasis, assim como a gestão estratégica das redes sociais da marca.