Inphluent Hub promete ajudar o mercado de influência e criação de conteúdo a evoluir

A agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo Inphluent, lançada por Paulo Morais e Bruno Salomão, começa o ano com o lançamento do Inphluent Hub.

«Um dos grandes propósitos da Inphluent é ajudar o mercado a evoluir. E assim nasce o Inphluent Hub. Atrevemo-nos a assumir o Inphluent Hub como um projecto pioneiro em Portugal, 100% focado na partilha da realidade do Marketing de Influência e Criação de Conteúdo no nosso país”, comenta Paulo Morais, CEO do Phormula Group.

Além de conteúdos em formato vídeo e áudio (que estarão presentes no canal de Youtube da Inphluent e nos canais de Spotify e Google Podcast), a agência vai partilhar estudos, notícias e e-books no seu website.

Bruno Salomão, CEO e Co-founder do Inphluent Hub, refers que este «é um espaço de partilha que, numa perspectiva colaborativa com anunciantes, agências e influenciadores debate os hot topics e a realidade do Marketing de Influência e Criação de Conteúdo em Portugal. Se há algo que ainda não existe, ou existe muito pouco, é um debate e uma partilha de experiências – boas ou más – do Marketing de Influência e estratégias de conteúdo».

A Inphluent Talk terá uma vertente de partilha e debate de opiniões, em formato de “à conversa com”, estando previsto o convite a stakeholders da área do Marketing e Comunicação para escrutinar os desafios específicos de cada sector. «Estamos a falar de anunciantes, que terão espaço para partilhar a sua visão da actuação nesta área, mas também de agências de comunicação e de agenciamento de influenciadores, bem como os próprios influencers na primeira pessoa», explica Bruno Salomão.

Além disso, a Inphluent lançará o seu primeiro webinar a 25 de Janeiro que terá um debate sobre os desafios e estratégias inerentes ao Marketing de Influência.

«O objectivo da Inphluent com cada uma destas iniciativas passa por reunir os protagonistas desta área em Portugal para nos mantermos actualizados e na vanguarda das tendências. Acreditamos ter um papel fulcral na sensibilização dos profissionais para os desafios, boas práticas e tendências em Portugal», diz Bruno Salomão.

Artigos relacionados