Inovflow contrata novo Marketing manager

Vítor Almeida é o nome escolhido para liderar o Marketing da Inovflow, tecnológica portuguesa especializada na implementação de soluções que visam a optimização de processos de negócio. Com mais de 15 anos de experiência na área, o profissional passou pela Lostroom Portugal, Coacher e Worten antes de assumir o novo desafio.

A missão de Vítor Almeida é coordenar o Marketing da Inovflow, incluindo todos os projectos online e offline, internos e para clientes. Também fica sob a sua alçada a gestão do orçamento e o desenvolvimento da estratégia.

«Quero tornar a Inovflow uma referência em Portugal e no sector onde actua», sublinha Vítor Almeida. Em comunicado, o novo Marketing manager adianta que é um profissional focado em resultados e que a sua experiência aliada à equipa da empresa permitirá atingir todos os objectivos traçados.

São eles: reforçar o posicionamento enquanto parceiro tecnológico de confiança; trabalhar em conjunto com a área comercial na melhor abordagem ao mercado; e estimular a unidade de serviços de marketing digital, nomeadamente a definição da estratégia digital, desenvolvimento de websites, gestão de campanhas de Facebook e Google, SEO e gestão de redes sociais.

«A minha entrada na Inovflow é uma progressão enorme para a minha carreira, uma vez que é uma empresa de referência em TI, nomeadamente em termos de parceiros Primavera, Microsoft e Sophos», comenta ainda Vítor Almeida.

Licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Vítor Almeida iniciou o seu percurso profissional em 2003.

Artigos relacionados