Inovar para criar experiências valiosas é o objectivo da Sport TV

A intensificação da actividade promocional da Sport TV é apenas uma das faces visíveis do actual posicionamento da estação, que coloca o cliente no centro da decisão. Saiba o que está a mudar.

Texto de Maria João Lima

Apresenta-se como o primeiro canal de televisão português inteiramente dedicado à transmissão de conteúdos desportivos por excelência. Passados 22 anos da sua chegada ao mercado, a Sport TV responde por vários canais em simultâneo, levando a casa dos portugueses os conteúdos que eles querem ver.

Ainda que apostando em conteúdos desportivos para as massas, a Sport TV foi sempre uma estação de conteúdos premium. Tiago Esteves, director de Marketing e Vendas da Sport TV, lembra que a “sala de troféus” do primeiro canal de desporto português guarda 23 ligas portuguesas, 16 taças de Portugal, 11 ligas dos campeões, 22 ligas Europa, 22 ligas inglesas, 18 ligas italianas e 23 campeonatos da NBA. «Estamos a falar de verdadeiros desportos de massas que movem milhões de adeptos no mundo e que nos últimos 22 anos levámos a casa dos portugueses, com cada vez maior e melhor qualidade», assegura. Mas ainda que considere que o palmarés é bonito, a Sport TV «vive no futuro e sempre a pensar no cliente, no subscritor», sublinha.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2021 da revista Marketeer.

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