Innovagency e Buzzbeat fundem-se para reforçar competências digitais
Unir competências para criar uma agência digital end-to-end é o objectivo da nova parceria que junta a Innovagency e a Buzzbeat. As duas anunciam hoje que vão integrar competências e respectivas equipas, de forma a complementar e reforçar a oferta de serviços em áreas como estratégia, UX/UI, desenvolvimento e marketing automation – no caso da Innovagency – e de marketing digital – no caso da Buzzbeat.
«Com esta operação, a Innovagency fica com uma capacidade única no mercado de oferta de serviços integrados de estratégia, design, tecnologia e comunicação adequada aos maiores desafios dos negócios digitais», sublinha Pedro Lobo, CEO da Innovagency, em comunicado.
Por seu turno, Mário Alcântara, até aqui managing partner da Buzzbeat e agora responsável pela gestão da unidade de negócio Activation na Innovagency, acredita que a integração garante uma resposta mais completa aos actuais clientes. Além disso, permite abraçar novos projectos e mercados, com maior ambição.
Com esta fusão, Mário Alcântara passa a integrar a Direcção da Innovagency, ficando à frente da unidade que assegura os serviços de estratégia de marketing digital, social, content, SEO, SEM e outros meios de comunicação e activação digital. Do leque de clientes fazem parte entidades como Abbott, Montellano, Hospital da Cruz Vermelha, MGEN, entre outros.