Innocent lembra que é 100% natural: “Fruto da fruta”
A marca de smoothies Innocent quer posicionar-se enquanto insígnia de bebidas 100% naturais. Para isso, desenvolveu uma campanha de comunicação para o mercado português, em que dá a conhecer o portefólio e em que se apresenta como o complemento ideal para um pequeno-almoço saudável.
“Fruto da fruta” é o mote escolhido para a campanha, que destaca ainda o novo rótulo branco das garrafas dos smoothies, bem como as duas gamas que disponibiliza em Portugal: smoothies e sumos. A Innocent está no País desde 2018 e tem vindo, desde então, a aumentar o investimento local, segundo revela em comunicado.
“Esta é uma aposta clara no mercado nacional, em resposta ao aumento da procura por opções e produtos mais sustentáveis e saudáveis e, consequentemente, a uma maior procura por parte da distribuição”, indica a Innocent. São estes os ingredientes que ditam o crescimento de Portugal no universo ibérico onde a marca está presente.
Os produtos da Innocent são feitas exclusivamente com fruta e, por isso, podem ser encontrados na zona refrigerada dos supermercados. Esta é a única forma de garantir que os smoothies e sumos são conservados sem recurso a conservantes ou outros aditivos.