Influenza: a nova agência de Marketing de Influência em Portugal

O Marketing de Influência está a crescer em Portugal, tal como comprova o nascimento de mais uma agência inteiramente dedicada a esta área. Chama-se Influenza e tem como missão tornar-se a principal ponte entre marcas e influenciadores do mercado nacional.

«Enquanto opinion makers e seguidos por milhões de pessoas, os influencers são uma excelente oportunidade de comunicação para as marcas. Esta é uma profissão exigente e que deve ser respeitada. Quanto a nós, chegámos para suavizar processos, valorizando devidamente ambas as partes: pessoas e marcas», garante Marco Gouveia, fundador da Influenza e Google Regional Trainer.

Ao também consultor de Marketing Digital junta-se ainda uma equipa de profissionais com experiêcia em Marketing de Influência. Juntos oferecem serviços como elaboração de estudos de mercado, identificação de públicos-alvo e criação de narrativas que posicionem o produto da forma mais correcta. “Levar a mensagem das marcas mais longe” é o objectivo da nova agência.

Marco Gouveia acrescenta ainda, em comunicado, que a Influenza quer «ser a referência em Marketing de Influência em Portugal. Marcar pela diferença pelos melhores motivos». Para isso, propõem estratégias personalizadas para social media, que permitam potencializar as metas traçadas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...