“Influência feminina nas decisões de consumo” em debate na capital

comprarA Câmara de Comércio Americana em Portugal (CCAP) e a European Professional Women’s Network (EPWN) preparam-se para organizar, no próximo dia 31 de Janeiro, um pequeno-almoço/debate sobre o tema “A influência feminina nas decisões de consumo: quem compra?”.

O debate destina-se a discutir o modo como a influência feminina nas decisões de consumo deve afectar a estratégia de comunicação das empresas e de que forma devem estas orientar a comunicação junto do sexo feminino e masculino.”Em debate estará seguramente o facto de 80% das decisões de consumo serem tomadas pelas mulheres, nomeadamente em matérias tão diversas como o destino de férias, a escola dos filhos, o carro familiar ou até mesmo a roupa do marido ou namorado”, anuncia a CCAP em comunicado.

Segundo a entidade, o evento é dirigido a directores de empresas e, em particular, a directores de marketing, comunicação e vendas. Os oradores serão Anthony Gibson, CEO do grupo Publicis Portugal e director de Negócios corporativos na União Europeia da Leo Burnett, e Nuno Ferreira Pires, director de Marketing Ibérico da Dyrup.

O evento decorrerá no dia 31 de Janeiro, pelas 09h00, no Hotel Tivoli da Avenida da Liberdade, em Lisboa. As inscrições poderão ser feitas através do e-mail amchamportugal@mail.telepac.pt ou do telefone 213 572 561.

Artigos relacionados