Inês Valadas lidera Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal

A Vodafone Portugal nomeou Inês Valadas para liderar a Unidade de Negócios Particulares. A gestora abandona o cargo de administradora na Sonae MC, que desempenhou nos últimos nove anos.

Com 27 anos de experiência profissional, Inês Valadas esteve 12 anos ligada às telecomunicações, na Telecahamada, IP e posteriormente, na liderança da direcção de Marketing e Vendas no Clix e Novis, da Sonaecom.

Em 2008, Inês Valadas juntou-se ao Grupo Media Capital como CEO da Media Capital Multimedia e, dois anos depois, regressou ao Grupo Sonae como directora-geral da Well’s.

Em 2011, integrou o Conselho de Administração da Sonae MC, ficando responsável pela Well’s, bem como pelos negócios não alimentares do Continente.

Em 2016, assumiria os negócios de saúde e bem-estar da Sonae MC, liderando a Well’s, Arenal (Espanha), Go Natural, Bio&Saudável (Continente) e Clínicas Dr. Well’s.

No seu percurso constam ainda os cargos de administradora não executiva da Worten, Sportzone, MO, Zippy e Salsa.

Inês Valadas é licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) de Lisboa, contando ainda com um Lisbon MBA da Universidade Católica Portuguesa.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...