Inês Torrã e Sílvia Abreu juntam-se à M Public Relations
A M Public Relations reforçou a sua equipa com a entrada de duas novas colaboradoras, para áreas distintas da agência: Consultoria de Comunicação e Gestão de Redes Sociais.
Inês Torrã é a nova gestora de Redes Sociais. Licenciada em Marketing e Publicidade no IADE, iniciou o seu percurso profissional na SIC em gestão e criação de conteúdos online. Adquiriu experiência profissional em agências como a Milenar Influence Media e a Pepper – Brand Taste em criação de conteúdos e redes sociais. Antes de integrar a equipa da M, trabalhou na Fitapreta Vinhos, onde coordenava a área digital e e-Commerce.
Para a área de Consultoria de Comunicação, a M Public Relations contratou Sílvia Abreu. Licenciada em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Viseu, começou o seu percurso profissional em jornalismo, na Cofina. Nos últimos anos, passou por meios como o Notícias ao Minuto, o Novo Semanário e o Jornal de Negócios, onde acompanhou os vários sectores de actividade económica.
«O crescimento sustentado da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, tem permitido aumentar a equipa e reforçar competências em mais áreas de actividade. A Inês e a Sílvia vão acompanhar, nas suas áreas, clientes já existentes e instituições que recentemente começaram a trabalhar connosco», afirma, em comunicado, Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.