Indie Campers (de cara lavada) chega a novas cidades lá fora

Munida de uma imagem acabada de sair do forno, a Indie Campers anuncia a expansão do seu negócio a 15 novas localizações no continente europeu. A empresa portuguesa dedicada ao aluguer de autocaravanas decidiu avançar para Viena (Áustria), Malmo, Gotemburgo e Estocolmo (Suécia), Nantes e Toulouose (França), Colónia, Hannover e Estugarda (Alemanha), Cagliari, Florença, Nápoles e Palermo (Itália), Dubrovnik (Croácia) e Manchester (Inglaterra).

Áustria e Suécia são duas estreias para a Indie Campers, que já estava presente nos restantes países através de outras cidades. No caso de França, as novas bases de autocaravanas de Nantes e Toulouse permitem à empresa a cobertura total deste mercado.

A expansão coincide com o maior aumento de frota da sua história. Em 2020, a empresa deverá somar mais de 2 mil veículos, sendo que as autocaravanas corresponderão a 85% do total: a Indie Campers pretende lançar uma nova gama de produtos, dividida nos segmentos Motas, Scooters e Carros com Tendas de Tejadilho.

Quanto à renovação da identidade, que acompanha esta evolução da Indie Campers, o objectivo é precisamente representar o crescimento e maturidade da empresa. «Hoje, a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital», explica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.

Adeus, layout colorido e divertido das autocaravanas. Olá, logótipo com as diferentes fases do sol, desde o amarelo/laranja do nascer do sol ao vermelho/roxo do anoitecer. O conceito foi desenvolvido em parceria com a agência criativa A Equipa.

Artigos relacionados