Incyte Ativism é grande vencedora dos primeiros Popai Awards

São já conhecidos os projectos premiados no âmbito dos Popai Awards 2012, uma iniciativa promovida, pela primeira vez, pela Associação Portuguesa de Marketing at Retail que pretende distinguir trabalhos de excelência no que toca ao marketing no ponto de venda.

Os vencedores foram eleitos por um júri composto por 24 profissionais do mercado.

A Incyte Ativism arrecadou 14 troféus de ouro, a Up Partner seis, a Pop Comunication dois e a Jonhson&Johnson, a Brand Key, a Laranja Mecânica, a Euro PLV, a Gema e a Blank Design um ouro cada. Com um total de 30 galardões, a Incyte Ativism foi a grande vencedora da primeira edição dos Popai Awards.

O evento contou com 68 projectos finalistas, de oito agências, em representação de 23 marcas, e duas empresas em nome próprio, num total de 15 categorias a concurso.

Os trabalhos submetidos à primeira edição dos Popai Awards foram «bastante diferenciadores e inovadores», como os caracterizam João Carvalho, presidente do evento, o que deixa «excelentes perspectivas para o futuro dos prémios». «É muito importante esta participação para que realmente se faça o devido reconhecimento das marcas e agências que investem no ponto de venda. Para 2013 esperamos receber ainda mais candidaturas e candidaturas com ainda maior qualidade, em especial de empresas ainda não associadas na Popai», adiantou em comunicado enviado às redacções.

Artigos relacionados