In-Store Media reforça cálculo de coberturas com ferramenta

A in-Store Media, empresa que desenvolve e comercializa publicidade no ponto de venda, passou a dispor de uma nova ferramenta que calcula a cobertura de uma campanha nestes locais. O cálculo da cobertura é conseguido pela conjugação da afluência, da frequência e do factor de duplicação de visitas. Esta ferramenta complementa a informação oferecida pela in-Store Media aos anunciantes, uma vez que a empresa contemplava já a afluência de indivíduos e de donas de casa às lojas, a sua frequência de visita e o número de impactos proporcionado por cada suporte.

Actualmente, a in-Store Media em Portugal tem acordos com a Sonae, Jerónimo Martins, El Corte Inglés e Media Markt. Esta abrangência permite-lhe oferecer aos anunciantes campanhas publicitárias em mais de 200 pontos de venda em todo o País, com uma audiência superior a 950 mil consumidores. Nestlé, Unilever, L’Oréal e Procter& Gamble são alguns dos mais de 500 anunciantes com os quais a in-Store Media trabalha.

Artigos relacionados