Imprensa – Media – Prémios Marketeer 2021
Pitch dos finalistas
A Bola
À data, ainda não foi enviada informação
Diário de Notícias
À data, ainda não foi enviada informação
Correio da Manhã
Independente e exigente. Livre e responsável. Sempre ao lado do cidadão.
Movem-no as causas. A sua missão é noticiar. Investigar. Escrutinar. Criticar ou elogiar os factos que contam e condicionam a vida colectiva, para servir cada vez melhor a sua audiência de mais de um milhão de leitores diários.
A marca Correio da Manhã tem uma pegada clara e distinta, que a distingue da concorrência, independentemente da plataforma e perfil do seu consumidor. As forças da marca assentam, em serem os primeiros a dar as notícias, na sua coragem, proximidade e liderança.
O seu sucesso é reforçado com o digital e CMTV com novas funcionalidades e atualização da informação.
Expresso
O Expresso é a publicação mais vendida em Portugal ao liderar a circulação paga entre todos os jornais e revistas vendidas no nosso país
Com 48 anos de existência, soubemos adaptar-nos à realidade e corresponder aos desafios que os novos tempos trouxeram à imprensa. Somos atualmente um jornal multiplataforma, que comunica diariamente sob a forma de newsletters, edição online, podcast, app e programas de televisão. Continuamos líderes e a crescer, no papel e no digital.
O Jornal Económico
O Jornal Económico é uma marca de informação multiplataforma com conteúdos sobre economia, política, finanças e negócios, sem descurar outros temas. Cinco anos volvidos desde o lançamento na sua forma atual, o Jornal Económico é hoje um player incontornável na informação económica e financeira em Portugal e na Lusofonia, com uma edição semanal à sexta-feira, um site com atualização permanente, newsletters e conteúdos em vídeo e podcast, que todos os meses chegam a mais de um milhão de leitores, ouvintes e telespetadores. Existimos para fornecer aos cidadãos e às empresas a informação económica de que necessitam para tomar decisões e fazer escolhas esclarecidas nas suas vidas. Ao compromisso público de fazer jornalismo independente, de qualidade e rigoroso junta-se a capacidade de comunicar através de uma experiência completa e inovadora.
Jornal de Notícias
À data, ainda não foi enviada informação
Jornal i
À data, ainda não foi enviada informação
Público
À data, ainda não foi enviada informação