Impossible is Nothing: adidas anuncia o seu maior compromisso com as mulheres

A adidas vai lançar mais um capítulo da história “Impossible Is Nothing” – campanha global iniciada em 2004 – ao anunciar o seu maior compromisso com as mulheres. Impulsionada pela crença de que o desporto tem o poder de mudar vidas, a insígnia apoiará quem está a quebrar barreiras e a impulsionar a igualdade de género, dentro e fora do campo de jogo.

Esta nova aposta está alicerçada em três focos principais: Produtos – através do investimento em inovação de produtos direccionados às mulheres, como os Ultraboost 22, uns ténis pensados para abordar as diferenças entre a altura do peito do pé masculino e feminino, a anatomia do calcanhar e as tendências do ciclo da marcha; Pessoas – a adidas vai continuar a celebrar e elevar atletas, equipas e criadores de todo o mundo; e Programas – serão lançados e prolongados programas para incentivar e manter mulheres e raparigas no desporto.

A acompanhar este capítulo da iniciativa “Impossible Is Nothing” está uma campanha através da qual são partilhadas as histórias de mulheres que tornaram o impossível possível, com o objectivo de inspirar outras a fazerem o mesmo. A série de filmes “I’mPossible” é lançada hoje e conta com a jogadora de vólei Tifanny Abreu, a jogadora de basquete Asma Elbadawi, a modelo Ellie Goldstein, a actriz HoYeon, a corredora Fátima Ibrahimi, a skater Momiji Nishiya e a professora de ioga Jessamyn Stanley.

Artigos relacionados