Impossibilitado de viajar? IKEA vende “férias em caixas”

Grande parte dos artigos disponíveis nas lojas IKEA chega em caixas, por isso não é de estranhar que a mais recente aposta da marca também chegue neste formato. “Férias em caixas” é a mais recente novidade da gigante de mobiliário e decoração, que decidiu criar uma solução especial para quem não poderá conhecer novos destinos este ano.

A ideia, assinada pela IKEA Dubai em parceria com a agência Memac Ogilvy, passa por criar caixas que transportem os clientes para cidades como Paris ou Tóquio. A lista inclui ainda Turquia ou as Maldivas, para que haja opções para diferentes gostos.

Segundo adianta a Adweek, cada caixa inclui uma selecção de produtos IKEA, desde almofadas a velas ou peças de decoração, inspirados nos locais que pretendem representar. A marca junta ainda uma banda sonora aproporiada e sugestões de receitas que ajudem a recriar o ambiente do destino escolhido sem sair de casa.

Carla Klumpenaar, general manager of Marketing, Communication & Interior Design na IKEA UAE, explica que, neste momento, muitas pessoas não conseguem cumprir as viagens de sonho que tinham planeadas para este ano. «Com a nossa ‘Vacation in a Box’, é fácil para as pessoas experienciarem um jantar à luz das velas à francesa ou beber chá verde de joelhos em almofadas inspiradas em Tóquio», conta a responsável em declarações reportadas pela mesma publicação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...