Imperial Tobacco instala barreiras protectoras nos quiosques

A dona de marcas de cigarros como John Player Special, Davidoff ou Gauloises vai instalar protecções acrílicas em mais de mil pontos de venda em território nacional. A Imperial Tobacco Portugal decidiu investir na segurança das lojas e de quem nelas trabalha, numa altura em que o mundo enfrente um desafio de saúde pública.

«Mais importante do que o investimento é poder dar um contributo para que, enquanto sociedade, consigamos vencer este enorme desafio», sublinha Miguel Simões, director-geral da empresa – que também conta no seu portefólio de produtos com os cigarros electrónicos Blu.

As protecções acrílicas foram adquiridas à empresa portuguesa Fire – Comunicação, adianta ainda Imperial Tobacco Portugal. A instalação está prevista para a próxima semana e irá abranger lojas de Norte a Sul.

Segundo João Pedro Lopes, director de Corporate Affairs da Imperial Tobacco Portugal, «a escolha recaiu sobre uma empresa nacional para, por um lado, apoiar a economia nacional e, por outro, garantir a rapidez da operação que visa a segurança de trabalhadores e consumidores dos pontos de venda».

Artigos relacionados