Imperial entra nas gomas


mix_2Depois dos chocolates, as gomas. Mas esta é apenas uma das novidades que a Imperial – empresa que responde por marcas como Regina ou Jubileu – vai levar aos mercados externos.

Para já, criou uma nova área de negócios e avançou então com o lançamento de uma gama de sete gomas que se destina a alguns mercados externos onde a empresa está presente. A partir de Agosto, começam a sair as primeiras para Angola, Moçambique, Madagáscar, Marrocos e Argélia, sendo que a marca escolhida é Regina – tentando a empresa alastrar a notoriedade da marca de chocolates para a nova gama de produtos.

Depois destes cinco mercados, segue-se um novo para a empresa: a Índia. Segundo fonte ligada ao processo, a Imperial acabou de fechar naquele país um acordo de fornecimento para uma das maiores cadeias de distribuição.

As novas gomas apresentam-se nos sabores Banana, Cola, Melões, Sortido doce, Sortido Ácido, Cintas de Morango e Cintas Multicolor, em saquetas flowpack de 100g.

 

M.ª João Vieira Pinto

Artigos relacionados