Imovirtual acompanha as mudanças dos portugueses
“Todos os momentos, uma morada” é o mote da mais recente campanha do Imovirtual, presente em outdoor, digital, TV, cinema, rádio e Spotify. O portal online imobiliário do OLX Group tem um novo posicionamento, assente na ideia de que é a plataforma certa para acompanhar as mudanças na vida dos portugueses – como, por exemplo, o nascimento de um filho, que obriga a uma casa maior.
A alteração ao posicionamento, bem como a campanha que dá conta da novidade, é da responsabilidade da Torke CC. A agência conta que foi desafiada pelo OLX Group a delinear um novo tom para o portal imobiliário, criando uma ligação mais emocional com o público.
Em comunicado, a Torke CC conta que o projecto foi desenvolvido de forma colaborativa, através de sessões de co-criação. Colaboradores do Imovirtual, de diferentes departamentos e nacionalidade, juntaram-se aos profissionais da Torke CC para desenhar o novo posicionamento.
«Com o mercado imobiliário a passar por uma fase de transformação, foi essencial criar uma campanha que fosse transversal e que gerasse um sentimento de identificação onde o Imovirtual se torna facilitador de momentos pessoais que exigem mudanças», explica Hugo Tornelo, founder & Creative director da agência.
Bruno Coelho, Marketing manager do Imovirtual, acrescenta que era crucial criar uma campanha que reflectisse a ligação entre o portal e os clientes. «Acreditamos que isso é visível na nova campanha, com um tom mais emocional mas sem perder foco no principal benefício do Imovirtual: o de encontrar a solução para as diferentes mudanças na vida», comenta o responsável.