Imago-Llorente & Cuenca distinguida internacionalmente
O projecto desenvolvido para a Embratur – Instituto Brasileiro do Turismo pela rede da Llorente & Cuenca, em Espanha e Brasil e em Portugal através da Imago-Llorente & Cuenca, foi distinguido com um Stevie de prata na categoria “Communications/PR Campaign of the Year – Reputation and Brand Management”.
O galardão foi entregue no âmbito dos International Business Awards, que pretendem reconhecer, a nível mundial, a contribuição das organizações para o mundo empresarial.
O projecto de comunicação visou a promoção do Brasil enquanto destino turístico em mercados como Portugal, Espanha, Argentina, Chile e Perú, e foi implementado ao longo de mais de 18 meses junto dos stakeholders, nomeadamente agentes/operadores turísticos e jornalistas.
Além deste prémio, a rede Llorente&Cuenca recebeu mais três troféus Stevie nas áreas de Comunicação Financeira, Investigação e Desenvolvimento e Comunicação Online, respectivamente nas categorias “Communication, PR & Investor Relations”, “Annual Report” e “Website”.