Imagine o que seria convidar 10 amigos para ver o jogo entre o Atlético Madrid e o Real Madrid no estádio? É possível
A Fotocasa e a Gilmar montaram um apartamento de luxo num camarote no estádio Cívitas Metropolitano, em Madrid. Um vencedor poderá convidar 10 amigos para desfrutar do jogo entre as duas maiores equipas da capital espanhola, como se estivessem em casa. É muito simples.
Na verdade, ver futebol em directo no estádio é uma experiência emocionante que agrada aos adeptos mais apaixonados. No entanto, assistir ao mesmo jogo em casa, com todo o conforto do sofá, também é bastante tentador. Mas e se fosse possível combinar ambas as experiências sob o mesmo tecto?
A Fotocasa tornou esse sonho real, em colaboração com a empresa imobiliária Gilmar, ao criar o primeiro apartamento totalmente mobilado com todos os confortos dentro do estádio do Atlético de Madrid, o Cívitas Metropolitano.
Para o próximo dérbi de Madrid, que terá lugar no Cívitas Metropolitano na 8ª jornada da LaLiga, um adepto sortudo terá a oportunidade de viver este jogo a partir de uma casa única criada para a ocasião.
Esta exclusiva Fan Home oferece todas as comodidades de ver um jogo no sofá de casa, mas com a melhor vista possível: o relvado do Atlético de Madrid. Além disso, o feliz contemplado poderá convidar 10 amigos para desfrutarem do jogo com ele, como se estivessem em casa.
Mas não é só assistir ao jogo em directo e com todo o conforto. O vencedor desta experiência poderá passar a noite no estádio com um acompanhante, desfrutando de actividades exclusivas, como uma visita privada ao estádio e ao museu, guiada por uma lenda do clube.
Poderá também participar numa aula de culinária na Casa do Adepto e provar os pratos confeccionados.
Antes do jogo começar, o adepto terá acesso à Fan Zone e será entrevistado em directo pelo ViTuber, um dos youTubers mais emblemáticos do futebol e, em particular, do Atlético de Madrid.
Todos os interessados em viver esta experiência podem participar através do anúncio criado para a ocasião no site da Fotocasa.
A mecânica é muito simples: só tem de preencher o formulário de contacto, fornecendo os dados pessoais e uma breve explicação do porquê de acharem que devem ser os vencedores desta experiência, na área de comentários.
As inscrições estão abertas até 8 de Setembro, e o vencedor será anunciado na semana de 16 de Setembro.
Ver esta publicação no Instagram