Ilustradora Clara Não junta-se à Garnier para um regresso às aulas #SemDramas
Borbulhas indesejadas e pele com imperfeições são alguns dos problemas que preocupam os mais jovens em época de regresso às aulas. Mas não são os únicos: muitas vezes associados à pele, surgem temas como amor próprio ou falta de autoestima e a Garnier Pure Active quer ajudar a descomplicar. Com a ajuda de Clara Não, a marca propõe um recomeço #SemDramas.
A ilustradora portuguesa aceitou o desafio da Garnier Pure Active e deu vida a um conjunto de imagens que incentivam os jovens a viverem com menos preocupações, menos dramas e mais confiança. Ao todo, são seis as ilustrações que abordam três temas principais: pele, amor próprio e auto-aceitação.
«A parceria com a Garnier nasce da vontade de descomplicar, de lembrar o valor que cada pessoa tem e de viver o dia-a-dia #semdramas. A urgência de fortificar o amor próprio numa sociedade que vive demasiado da imagem faz com que eu me identifique totalmente com o conceito da campanha», conta Clara Não.
Já Tiago Melo, director de Marketing de L’Oréal Grande Consumo, sublinha como se trata de uma colaboração «vitoriosa», uma vez que que reforça a confiança que a marca quer transmitir ao público mais novo. «Identificamo-nos com o tom divertido que a Clara utiliza para se expressar sobre temas importantes, pelo que não podíamos estar mais felizes com o resultado das ilustrações», conclui o responsável.