Ilustração é o novo talento FNAC

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Novos Talentos de FNAC, iniciativa que oferece a oportunidade a artistas emergentes de se darem a conhecer. Este ano, a grande novidade é a extensão do projecto à ilustração. A nova categoria junta-se às já existentes nas áreas da música, escrita, fotografia e cinema.

O objectivo deste projecto da FNAC é procurar talentos nacionais e ainda desconhecidos. «O sucesso da edição anterior, em que batemos todos os recordes de inscrições, dá-nos ainda mais vontade de continuar a apostar nesta missão», sublinha Inês Condeço, directora de Marketing e Comuicação da FNAC.

«Vamos continuar a desafiar jovens talentos a lutar pelas suas paixões e a serem mais ousados. Procuramos criatividade, inovação e irreverência nestas cinco áreas. Sabemos que ainda há muito talento nacional por descobrir e a FNAC, com a ajuda de um excelente painel 20 jurados e vários parceiros, tem um palco à espera deles», conclui.

Até 5 de Abril, todos os interessados em inscrever-se terão de visitar a página de Facebook da FNAC. As candidaturas são gratuitas e os grandes vencedores serão revelados no final de Maio, num evento de entrega de prémios.

Vão ser premiados três trabalhos por categoria (um vencedor e duas menções honrosa), sendo que serão atribuídos 1250 euros ao primeiro classificado de cada uma. Há ainda prémios específicos para cada categoria: desde uma exposição individual nos fóruns FNAC para o melhor ilustrador a uma actuação no festival FNAC Live’20 no caso da música.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...