IKEA vai entregar encomendas nos parques de estacionamento do Lidl

A IKEA e o Lidl uniram esforços para apresentar um projecto-piloto em Portugal, através do qual disponibilizam uma nova modalidade de pontos de recolha para apoiar as compras online dos seus clientes. Este serviço permite aos clientes do retalhista sueco o agendamento da entrega de encomendas no parque de estacionamento de uma de quatro lojas Lidl na margem sul do Tejo – Almada (Sobreda), Seixal (Fogueteiro), Fernão Ferro e Alcochete – e também do Centro Comercial Alegro Setúbal.

Nestes pontos de recolha, operados por parceiros da IKEA, os clientes poderão proceder ao levantamento das suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 15 euros. As encomendas estarão disponíveis para levantamento numa janela horária de duas horas, às quartas, quintas, sextas e/ou sábados.

«Este novo serviço está enquadrado na estratégia de transformação multicanal da IKEA, que permite que os nossos produtos e soluções de mobiliário estejam mais acessíveis e convenientes à maioria dos portugueses. O motivo de investirmos, numa primeira fase de teste, na região da Grande Lisboa, começando pela margem sul do Tejo, explica-se por ser uma área relevante e de grande potencial, onde se localizam muitos clientes IKEA a quem queremos dar cada vez mais possibilidades de aceder às nossas soluções da forma mais cómoda possível», refere, em comunicado, Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal.

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