Ikea recruta para loja de Braga
Em 2016, Portugal terá uma nova loja Ikea e para garantir o seu funcionamento, a marca sueca lançou uma campanha de recrutamento. Entre este mês e o próximo, está em marcha um plano de meios, a cargo da Mediacom, que pretende encontrar candidatos para a equipa da Ikea Braga.
Estão abertas cerca de 250 vagas em regime de part-time e de full-time para os quais os interessados devem candidatar-se através do site da marca, até 15 de Novembro. Segundo Pedro Barroso, responsável de recrutamento da Ikea Braga, para fazer parte da equipa é necessário partilhar os valores que definem a Ikea enquanto empresa: «Ousar ser diferente, humildade e força de vontade, união e entusiasmo, liderança pelo exemplo e orientação para o cliente, entre outros.»
O responsável acrescenta ainda que o objectivo desta campanha, que conta com criatividade da JWT, é «tentar chegar a todos aqueles que se revêm nesta forma de ser e que procuram uma oportunidade para revelar o seu talento numa empresa que reconhece e valoriza as suas pessoas». Presente na imprensa regional e nacional e ainda nas plataformas digitais, a campanha coloca três desafios aos portugueses: “Paixão ou Profissão?”, “Carreira ou Família?” e “Trabalho ou Estudos?”.