Ikea muda-se para o centro das cidades

Norwich foi a cidade britânica escolhida para acolher a primeira loja Ikea com o conceito Order and Collection Point. Como o nome indica, o espaço serve maioritariamente para encomendar e recolher artigos de decoração e móveis, tornando-se também a primeira loja da marca sueca virada para o centro das cidades.

Em comunicado, a Ikea explica que uma das principais queixas dos consumidores do Reino Unido passava por as 18 lojas da marca estarem longe dos centros urbanos, fazendo com que as compras fossem difíceis. Os Order and Collection Points vêm resolver esse problema, aproximando a Ikea dos clientes. Como seria de esperar, nestas lojas de dimensão mais reduzida, também a oferta disponível no momento é mais pequena.

Nos planos da Ikea está ainda a abertura de um ponto de venda semelhante em Aberdeen, na Primavera de 2016. Segundo o Financial Times, a Oxford Street, uma da mais movimentadas ruas de Londres, também estará no horizonte da marca, avançando que estão a decorrer negociações no sentido de ocupar o edifício onde, actualmente, está a marca de moda BHS.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...