IKEA mostra como ter bons momentos em casa sem gastar (muito) dinheiro

A nova campanha internacional do IKEA, movida a notas de rock, quer mostrar como o lar, com pouco investimento e graças às soluções de decoração acessíveis da marca sueca, pode converter-se num lugar de bem-estar e do qual se pode desfrutar num contexto de contracção económica e aumento do custo de vida.

Assim, o grupo Ingka demonstra como os seus produtos podem contribuir para que a casa seja o melhor aliado nos bons momentos, apoiando assim, a marca, os seus consumidores que enfrentam dificuldades económicas. Para ajudar, a IKEA vai baixar o preço de cerca de 900 artigos durante o mês de Fevereiro.

A campanha pretende criar uma ligação entre a insígnia e os consumidores, independentemente da cultura, situação actual ou idade e é composta por um conjunto de vinhetas que destacam como a IKEA apoia a paixão e os sonhos das pessoas e das suas casas.

«Embora 60% das pessoas esteja feliz com a sua casa e 52% indique que é o seu local favorito para estar, 40% preocupa-se com a economia doméstica, de acordo com dados do estudo ‘Life at home repor 2023’ da IKEA. Partindo desse princípio, e estando conscientes das muitas pessoas que atravessam uma situação económica complicada, quisemos reflectir nesta nova campanha a necessidade de nos ‘revoltarmos’ e de tentar enfrentar a situação, procurando momentos que nos façam felizes, assim como novas maneiras de fazer o que gostamos, sem gastar muito dinheiro», diz, citado pela Marketing News, Gabriel Ladaria, director de Marketing da IKEA Espanha.

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