IKEA lança desafio a jovens criativos
O novo Brief Aberto do Clube Criativos Portugal (CCP) é assegurado pela IKEA. A marca de decoração e imobiliário é a mais recente parceira desta iniciativa que visa desafiar jovens talentos a criar soluções para problemas reais de comunicação das empresas e organizações.
Destinado a jovens até aos 30 anos, o Brief Aberto da IKEA procura ideias com impacto em social media sobre o “necessário progresso em direcção à igualdade, à diversidade e à inclusão”.
Todos os interessados podem candidatar-se até 20 de Agosto, sendo que o grande vencedor receberá um prémio monetário de mil euros. A divulgação está marcada para 2 de Outubro.
«Ter uma ideia para a marca IKEA no portefólio é já de si um sonho para qualquer jovem criativo, ainda mais sobre um tema tão relevante como a diversidade e a inclusão. Participar, dar o seu melhor, ser avaliado directamente pelo cliente e por três dos melhores directores criativos do mercado e fazer parte de uma nova geração de talentos é uma oportunidade a não perder», comenta Susana Albuquerque, presidente do CCP.