Ikea lança canção popular
Samuel Úria compôs e Toy dá a voz. Assim é a mais recente aposta de comunicação da Ikea, que convida os portugueses a fazer a festa em casa através de uma canção popular, criada de raiz para a campanha.
“Festa de todos os Cantos (da casa)” é o nome da música que já pode ser ouvida nos canais digitais da Ikea Portugal, havendo até uma versão com legendas para que possamos acompanhar Toy. Riccardo Navone, director de Marketing da Ikea Portugal, explica que o racional desta campanha é inspirado no facto de a Ikea e a suas soluções de mobiliário e decoração se enquadrarem em todas as ocasiões do quotidiano, «mesmo numa celebração tão tradicional como os santos populares».
Em comunicado, o responsável acrescenta que «desta forma alegra e divertida» querem «levar a Ikea para os arraiais de Verão a acontecer por todo o País e estar ainda mais próximos das famílias portuguesas».
Associada a esta campanha está um desconto de 15% em vale Ikea para todos os membros Ikea Family que visitarem as lojas da marca sueca, até ao próximo dia 15, e adquirirem móveis e iluminação para exterior.