![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Ikea ganha Home Network pela mão da Brandia Central
O “Brand Media Lab” da Brandia Central criou para a Ikea Portugal a Ikea Home Network, uma conexão de plataformas ligadas através dos diferentes conteúdos da marca, tendo o Facebook como base agregadora. Da Ikea Home Network faz parte a Ikea Home Book (página de Facebook), o Clickr (página do Flickr) e a Ikea TV (página de Youtube). Para breve está também a criação do blogue oficial da Ikea Portugal.
Desta forma, e com o objectivo de estar mais próxima dos seus clientes, a Ikea vê potenciada a sua capacidade de partilha de dicas de decoração, de imagens de ambientes da marca, de anúncios e de soluções, numa estrutura multiplataforma.
Num concurso onde participaram quatro outras agências nacionais foi a proposta da Brandia a que melhor respondeu ao desafio proposto pela Ikea.
Nos próximos meses a Ikea Home Network vai continuar a evoluir, sob o statement “Gosta mais da tua Home”, que assina o compromisso de ligação da marca com os seus clientes nas redes sociais.