IKEA está a mandar os portugueses para a cama ao som de um hit dos anos 80. Veja qual

A importância do sono é universalmente reconhecida e valorizada, mas uma boa noite de sono continua a ser um luxo para muitos, por isso a pensar em todos os que têm problemas em dormir, a IKEA revisitou um dos maiores hits da pop nacional e criou uma canção para mandar os portugueses para a cama.

Segundo um inquérito da Sociedade Portuguesa de Pneumologia, 52% dos portugueses sentem que dormem muitas vezes mal. Para contrariar esta tendência, a IKEA inspirou-se em “Amanhã de Manhã”, uma canção interpretada pelo grupo “Doce”, hit habitual do repertório de várias gerações em Portugal, para criar uma canção focada no prazer de dormir, descansar, e “desligar” do mundo à nossa volta.

Mónica Sousa, diretora de marketing da IKEA Portugal explica toda a ação: “Num mundo onde tudo acontece cada vez mais depressa, e onde a informação e os estímulos nos chegam de todo o lado, queremos promover este sentimento de Joy Of Missing Out – a capacidade de encontrar prazer (em vez de stress) em estar a perder algo. E que melhor forma de fazer isto, do que através de uma canção que não nos sai da cabeça?”

A campanha, desenvolvida pela agência criativa Uzina, estará no ar entre 10 de novembro e 7 de dezembro, em TV, Rádio e nas plataformas digitais.

Adicionalmente, estará presente nas boxes e Smart TVs dos lares em Portugal com XAXIS Connected TV e em dispositivos móveis, tablets e desktops com XAXIS Integrated Video.

A produção musical ficou a cargo de Joaquim Albergaria e de Ivo Costa, do Estúdio Barulho.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por IKEA Portugal (@ikeaportugal)

Artigos relacionados