IKEA chegou a Portugal há 20 anos. Veja como é feita a celebração

Foi há 20 anos que o IKEA chegou a Portugal, trazendo consigo a estética nórdica de decoração de interiores e exteriores. Para assinalar a data, a marca lança uma campanha com o mote “20 anos juntos. E ainda há muito por fazer”.

Até ao final do mês de Junho, serão várias as acções externas e internas a decorrer de Norte a Sul do País, que relembram e antecipam os principais marcos da história que une o IKEA a Portugal.

«2004 foi o início de uma história de amor. O IKEA entrou em nossa casa, e ajudou-nos a fazer dela um espaço onde podemos viver melhor o nosso dia a dia, com soluções flexíveis e funcionais, a preços mais acessíveis. Esta campanha pretende recordar essa história, celebrar o que aconteceu nas nossas vidas ao longo destes anos, e como as nossas casas (e o IKEA) fizeram parte desses momentos, sabendo que haverá sempre coisas por fazer – e por isso, muitas oportunidades», explica, em comunicado, Mónica Sousa, directora de Marketing do IKEA Portugal.

A campanha estará presente em televisão, digital e Out Of Home (OOH) e foi desenvolvida pela agência criativa Uzina, com a produtora Proud e a realização de Martim Condeixa.

Artigos relacionados